Que bom te ver por aqui

Existem várias formas de servir a Deus e posso assegurar, que servir a Deus é maravilhoso! Podemos orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolidar, discipular, e quando elas tiverem um verdadeiro encontro com Deus, crescerá naturalmente o amor em servir a Ele. Expandindo assim o reino de Deus na Terra.


sábado, 4 de junho de 2011

CHUVAS DE BENÇÃO


Quem nunca ouviu esta frase? Eu já ouvi muitas pessoas dizerem: "cairá sobre a sua vida chuva de bênçãos..." a idéia a ser passada dizendo isso é de que grandes feitos Deus fará na nossa vida... mas quero colocar uma observação nesta " frase" .. já observou que antes de qualquer chuva ou tempestade , vem aquela " nuvem escura"? Quanto "pior" for a chuva, maior será a nuvem ... e não é assim? Quando você vê estas "nuvens carregadas", logo pensa: virá uma tempestade! Assim é na questão espiritual também... antes das bênçãos, teremos que enfrentar estas "nuvens", e quando elas aparecem ( em forma de perseguição, dificuldades, lutas...) enfim devemos fortalecer nossa fé ainda mais em Nosso Deus, Ele nos dá o suporte necessário sempre, do contrário se fugirmos não seremos alcançados pela "chuva" ... Se quando vier a adversidade, os problemas, você parar de lutar , se esconder...esteja certa de que não é esta a atitude que Deus espera de você, e certamente não chegará a lugar algum! Lembre-se sempre disto.. para que caia a chuva que trará benefícios a terra , sempre aparecerá a " nuvem".. não queira a chuva ( as bênçãos, as respostas...) sem antes enfrentar as "nuvens negras que aparecerão". Alicerce a sua fé, mantenha-se firme.. lute e não retroceda, por pior que seus olhos te mostrem que seja a "nuvem negra"... creia, ela é necessária para que a "chuva chegue", lembre-se sempre disso.

" Nisso exultais, embora no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunte em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo" ( 1 Pe 1:6,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário