Que bom te ver por aqui

Existem várias formas de servir a Deus e posso assegurar, que servir a Deus é maravilhoso! Podemos orar pelo próximo, ganhar almas para o Senhor, consolidar, discipular, e quando elas tiverem um verdadeiro encontro com Deus, crescerá naturalmente o amor em servir a Ele. Expandindo assim o reino de Deus na Terra.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sinceridade, não poderia faltar!

Sinceridade, não poderia faltar!

Estamos desenvolvendo novos hábitos a fim de sermos melhores pra Deus. E não poderíamos esquecer-nos de falar de sinceridade. Afinal, em qualquer relação a sinceridade é super importante, seja no casamento, ou na amizade, e com Deus não é diferente. Você não pode querer ficar posando de “forte” diante das pessoas, e muito menos de Deus, se sabe que não é. Você precisa aprender a ser sincero com Deus. Do que adianta aparentar que está bem, se em algum momento seu interior não está. Isso não pode acontecer. Quando qualquer coisa estiver te incomodando na mente, você deve contar pra Deus.

Aprenda a conversar com Ele, e ser sincero (a). Se está sentindo algo ruim, irada por alguma situação, pensando em desistir de lutar por alguém, qualquer pensamento que seja contrário a sua fé, fale pra Deus. A sinceridade agrada a Ele.

Se você errou, conte pra Deus, e esteja disposta a mudar. Se você busca respostas de Deus, em relação a seus problemas, também esteja preparada a receber a sinceridade dEle quando a resposta não te agradar e simplesmente for um NÃO! Nem sempre o que você quer é o melhor pra você naquele momento e Deus sabe disso.

Acima de tudo mantenha-se sincero. O diabo odeia a sinceridade, e as únicas pessoas que o Senhor Jesus repudiou explicitamente foram os hipócritas. Não queremos ser assim, então vamos permanecer sinceros, pois é o que Deus espera de nós, pois esse é o tratamento que Ele nos dá.

Aconselho você a ter um  propósitos com Deus
boas intenções só com um novo coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário